quinta-feira, 1 de abril de 2010

Bem vindo ao Blog do 8º Curta Santos

O Curta Santos – Festival Santista de Curtas Metragens chega ao oitavo ano de existência com a missão de continuar a busca pela consolidação de um pólo audiovisual regional. Desta vez, o desafio é ainda maior: dar continuidade ao legado deixado pelo produtor e agitador cultural, Toninho Dantas.

Desta forma, ninguém melhor do que ele, o nosso eterno diretor, para ser o homenageado deste ano. Com o intuito de retratar esse contexto, estão sendo preparadas diversas novidades e surpresas. Algumas delas, certamente, trarão novos rumos ao festival, que, por sua vez, não perderá a sua verdadeira essência que foi construída ao longo das oito edições.

A vontade de estabelecer vínculos mais fortes com o público continua e, portanto, as nossas mídias digitais foram totalmente repaginadas e ganharam uma nova identidade visual. Ao longo deste primeiro mês de inscrições o site vem mais leve e foca-se, primordialmente, na apresentação do tema deste ano.

Posteriormente, ele tornar-se um portal com notícias, vídeos, curiosidades, entretenimento e assuntos gerais do Curta Santos e do mundo cinematográfico. A outras mídias (Twitter, YouTube, Orkut e FaceBook) funcionarão de forma simultânea e integrada, de modo que o internauta e o público saiba de tudo ao mesmo tempo.

Sinta-se, desde-já, o nosso convidado e venha fazer conosco o 8º Curta Santos.

2 comentários:

Unknown disse...

Estou em Curitiba e lamento a passagem do Toninho,pessoa do bem a quem Flavio Viegas Amoreira discreveu tão bem no jornal Atribuna
Jarina e familia
.

Leonardo disse...

Sinto muito, e deixo aqui todo o meu sentimento pelo falecimento do Toninho.

Postar um comentário