terça-feira, 6 de julho de 2010

Inscrições abertas para mostras competitivas do Curta Santos

Em sua 8ª edição, Festival Santista de Curtas Metragens acontece de 14 a 18 de setembro

As inscrições para o maior festival de curtas-metragens do litoral do Estado de São Paulo, o Curta Santos, estão abertas até o próximo dia 25, pelo site www.curtasantos.com.br. Em sua 8ª edição, as produções desenvolvidas em todo litoral podem ser inscritas nas mostras competitivas Olhar Caiçara Independente, Olhar Caiçara Universitário e Videoclipe Caiçara. Em nível nacional, as inscrições podem ser feitas para a mostra Videoclipe Brasilis.

A mostra Olhar Caiçara Independente valoriza os trabalhos produzidos na região, sem apoio de grandes produtoras. Já o Olhar Caiçara Universitário atende à demanda dos trabalhos acadêmicos e de conclusão de curso produzidos pelos alunos das universidades do litoral paulista. As mostras Videoclipe Caiçara e Videoclipe Brasilis premiam, respectivamente, o melhor clipe regional e o melhor clipe nacional, além de melhor direção e performance.

Além de premiar o melhor curta-metragem, em cada mostra competitiva, haverá troféus para Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Direção, Roteiro, Montagem, Som e Fotografia.

0 comentários:

Postar um comentário