terça-feira, 6 de julho de 2010

Mais de mil jovens já confirmaram presença na Mostra Curta Matinê

Cerca de 1.200 crianças e adolescentes, de mais de dez escolas e associações da Baixada Santista, já confirmaram presença nas apresentações da Mostra Curta Matinê, entre 15 e 17 de setembro, durante o 8º Curta Santos – Festival Santista de Curtas Metragens. O evento é realizado em parceria com o Dia Internacional da Animação, mostra de curtas-metragens de animação nacionais e estrangeiros, que tem apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Consolidando a parceria de sucesso, os dois festivais prometem trazer ao público infanto-juvenil as produções que mais se destacaram na última edição do Dia Internacional da Animação, que é realizado simultaneamente em várias cidades de mais de 50 países do mundo.

Com entrada gratuita, como em todos os eventos do Curta Santos, a Mostra Curta Matinê será realizada no Teatro Guarani, no Centro de Santos, Cine Roxy 6, e no Shopping Brisamar, em São Vicente. A expectativa dos organizadores é que o número de presentes se aproxime de 2 mil durante os três dias de exibição.

0 comentários:

Postar um comentário