quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Veja quem está curtindo a Festa dos Selecionados do Curta Santos

 Imprensa, realizadores e interessados no audiovisual do Litoral de São Paulo marcam presença aqui no Conversa Fiada Bar, onde acontece a Festa dos Selecionados do 8º Curta Santos. Os bate-papos nas mesas servem de distração para a enorme expectativa daqueles que esperam que suas produções sejam selecionadas.



Vinícius Seoane dirigiu e produziu pela primeira vez um curta-metragem e o inscreveu no Curta Santos, na categoria Olhar Caiçara Universitário. “Nosso filme é o ‘Varrendo para baixo do tapete’, nome grande e expectativa maior ainda. Estamos muito ansiosos.”

Já Lylyan Carvalho é atriz e participou de outros filmes, mas pela primeira vez está fazendo um curta-metragem e o inscrevendo em um festival. “A expectativa está transbordando. Eu escrevi o roteiro e atuei em ‘Depressão’, a ansiedade é grande demais, estou emocionada.”

Ganhador do 7º Curta Santos na categoria Olhar Caiçara Independente, Rodrigo Bernardo, está presente na festa dos indicados. Ao contrário da do curta campeão ano passado “Malu e Fred”, a história do filme desse ano, conta um caso de amor livre. “O Filme foi todo gravado em Santos, trabalhamos cerca de 18 diariamente por 10 dias”, ressalta. O Produtor ainda conta da importância que Toninho Dantas teve em sua vida, “esse filme foi feito em homenagem a ele”.

Dentro de instantes os demais selecionados serão divulgados.

0 comentários:

Postar um comentário